CONTADOR

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Inscrições para o Conselho Diretor FUNCULTURA

Termina às 17 horas desta sexta-feira, dia 3, o prazo para inscrições para ter ditreito a voto no dia da Assembléia para escolha dos representantes do Conselho Diretor do FunCultura (o conselho é composto de 6 membros, 3 da Secretaria de Cultura e 3 da sociedade civil, que devem ser eleitos entre os inscritos, essas seis pessoas tem o poder de avaliar e decidir qual projeto, dentre os apresentados, receberá a verba do Fundo Municipal de Cultura para o desenvolvimento do trabalho). A escolha acontece às 18 horas do mesmo dia, no Auditório 3 do Centro Municipal de Educação Adamastor, durante a Assembléia que elegerá três representantes da área de produção artística para compor o referido órgão.
O Conselho Diretor do FunCultura será responsável por administrar o fundo e pela seleção dos projetos que receberão verba para serem implantados. Os eleitos exercerão o mandato no ano de 2009.
Para fazer a inscrição, os interessados deverão comparecer à Secretaria de Cultura (avenida Monteiro Lobato, 734 – 1º andar – Macedo), munidos de documento de identidade, comprovante de residência no município em nome do próprio interessado, currículo atualizado (com cópia a ser retira no ato do cadastro). Além disso, deverão apresentar documentação que confirme atuação na área cultural, como registro profissional, certificados e diplomas, matérias veiculadas na imprensa e participação efetiva em festivais ou mostras.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de saber se tem alguma ajuda de custo para o conselho diretor do funcultura